quarta-feira, 31 de março de 2010

5 anos de casamento





Hoje eu e o Nilthon fazemos 5 anos de casamento..
Estamos felizes não só pela data, mas também comemoramos a capacidade de renovar a química que existe entre nós..
A cada novo ano de casamento temos a chance de aprender e ensinar novas lições, de ter paciência ao vivenciar dores, sorrir novos motivos e chorar outros, amadurecer e agradecer a Deus por tudo..

Em mais um 31 de março renovamos nossos votos: 'Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no sucesso e no fracasso.. Hoje é o 1° dia do resto de nossas vidas'

Em toda essa jornada juntos, aprendemos a nos respeitar - cada ser humano tem limitações; ter jogo de cintura ajuda que uma gota de água não se transforme em tempestade!

Com jogo de cintura, reconhecemos que virtudes podem compensar os defeitos - isso inclue a toalha molhada que ele deixou em cima da cama, ou mesmo aquela compra do 'centésimo' sapato que era imperdível e caro!

Sei que a vida a dois não é fácil, mas posso falar do quanto é bom ter alguém pra caminhar na vida entre nossos erros e acertos! Abaixo tem um trechinho da Letícia Thompson, que achei muito interessante..

"Um namorado que vira esposo esquece-se do quanto é bom namorar, esquece-se de que a Cinderela está ainda bem viva no interior daquela que seu coração escolheu. Uma namorada que vira esposa, esquece-se que muitas vezes precisa estar Bela para o seu querido. Cada qual consagra mais do seu tempo a outras coisas porque pensa que o que foi adquirido é definitivo. O amor, por mais forte que seja, se desgasta também. É preciso não estar distante demais para que o outro não perceba que pode escolher caminhos, nem junto demais para que o outro não se sufoque. É preciso guardar-se um pouco para o outro e continuar namorando, mesmo que os meses e anos se passem.."

Preciso dizer mais alguma coisa? Reconquistar é a receita infalível para um amor duradouro.. Com amor Carol

2 comentários:

ESPAÇO PATAMARES disse...

Parabéns e tudo de bom, que os próximo anos possam ser de alegria imensa para esse casal nota DEZ.

DEZcarados
DEZajuizados
DEZmiolados
DEZequilibrados

Amo vocês meus pombinhos preferidos. bjs

1 de abril de 2010 às 11:39
Cris Rosa disse...

Parabéns!!!
Que esse numero se multiplique sempre!!!!


bjkas

1 de abril de 2010 às 14:56

Postar um comentário

 

©2009Oliveira's | by TNB